ATAS DAS REUNIÕES
« voltar
16/03/2010 - Ata da Reunião Ordinária da AMAB

      Aos dezesseis dias do mês de março de dois mil e dez, às vinte horas, em sua sede provisória no Colégio Santo Inácio, situado à Rua São Clemente, 226, em Botafogo, teve início a Reunião Ordinária da Associação de Moradores e Amigos de Botafogo-AMAB, presidida e secretariada pela Presidente Regina Chiaradia. A Presidente abriu a reunião dando explicações para o Sr. Mário Dechamps sobre a questão da subenfiteuse Silva Porto. Em seguida devido ao reduzido número de participantes que prejudicava a apresentação de qualquer assunto que dependesse de decisão, a presidente preferiu que a reunião fosse apenas uma conversa entre os presentes. Assuntos conversados:

1) - A privatização de alguns serviços públicos como gás, luz e telefonia, pioraram em muito a prestação dos serviços.

2) – A matéria no Globo sobre a questão da PERMUTA entre a Santa Casa de Misericórdia e a Odebrecht que a AMAB pretende questionar.

3) – A 4ª Conferência da Cidade do Rio de Janeiro que acabou suspensa pela truculência da “claque” trazida pela vereadora Clarissa Garotinho.

4) A questão da passeata promovida pelo Governador Sérgio Cabral em defesa da manutenção dos royalties do petróleo no Rio de Janeiro.

E como mais nenhum assunto foi tratado, a reunião foi dada como encerrada, às 22:00 horas, cuja presente Ata segue por mim, Regina Chiaradia, lavrada e assinada.

Regina Chiaradia
Presidente
 
« voltar  |  X topo
 
  AMAB 2017 - Todos os direitos reservados Web Design: Renato Faria