ATAS DAS REUNIÕES
« voltar
18/05/2006 - Ata da Reunião Ordinária da AMAB
      Aos dezoito dias do mês de maio de 2006, às vinte horas e trinta minutos, em sua sede provisória no Colégio Santo Inácio, situado à Rua São Clemente, 226, Botafogo, teve início a Reunião Ordinária da Associação de Moradores e Amigos de Botafogo-AMAB, presidida por sua Presidente, Regina Chiaradia e secretariada pelo Diretor de Finanças, César Nordi. A Presidente usou da palavra para informar aos presentes sobre o que havia acontecido no dia 16, no Tribunal de Justiça, em relação ao processo da AMAB contra a subenfiteuse Silva Porto. Informou que, depois de toda a pressão feita pela associação na mídia, sobre a audiência que deveria acontecer naquela data, a juíza a havia cancelado alegando que as partes não tinham interesse em um acordo e, que, portanto, a audiência não se fazia necessária. Esse cancelamento havia nos deixado perplexos e sem mais nenhuma informação sobre o que aconteceria a partir daí. Atendendo a convocação da AMAB, um grupo representativo de moradores compareceu ao Tribunal, e, em comum acordo, decidimos ficar esperando que a juíza terminasse as audiências daquela tarde, para que pudéssemos solicitar a ela maiores esclarecimentos sobre o que aconteceria, agora que a audiência havia sido cancelada. Depois de algumas horas de espera, fomos recebidos pela Dra. Daniela Brandão Kroil que se mostrou muito amável conosco e, de forma até mesmo didática, nos explicou o que aconteceria com o processo a partir daquela data. A juíza respondeu a todas as perguntas feitas pelo grupo de associados da AMAB e nos explicou que, o processo seria agora enviado ao Ministério Público para as suas Considerações Finais e, que, tão logo ele regressasse, ela daria a sentença. Avisamos a ela que estávamos atentos e, que, se a sentença não fosse dada num prazo razoável, voltaríamos e faríamos uma passeata diante do Fórum onde levaríamos uma faixa com seu nome solicitando que ela prolatasse finalmente a sentença. O nosso encontro com a juíza foi considerado muito positivo por todos os que lá estiveram presentes.

Terminada a explanação
, recebemos a solicitação de associação a AMAB, de três novos sócios, a Sra. Maria das Neves Azevedo, o Sr. Alberto Salgado Jorge e do Sr. Licinio Machado Rogério. Este último, ex-presidente e atual associado da AMA Bairro Peixoto, que acabou de se mudar para Botafogo.

E como mais nenhum assunto havia para ser tratado, a reunião foi dada como encerrada, às 22 horas, cuja presente Ata segue por mim, César Nordi, Diretor de Finanças, lavrada e assinada, juntamente com a presidente, Regina Chiaradia.
César Nordi
Diretor de Finanças
Regina Chiaradia
Presidente
 
« voltar  |  X topo
 
  AMAB 2017 - Todos os direitos reservados Web Design: Renato Faria