ATAS DAS REUNIÕES
« voltar
18/08/2005 - Ata da Reunião Ordinária da AMAB
     Aos dezoito dias do mês de agosto de 2005, às vinte horas e trinta minutos, em sua sede provisória no Colégio Santo Inácio, situado à Rua São Clemente, 226, Botafogo, teve início a Reunião Ordinária da Associação de Moradores e Amigos de Botafogo - AMAB, presidida por seu Diretor de Finanças, César Nordi e secretariada pelo 1º Secretário Alcyr Nordi. Inicialmente o Presidente usou da palavra para dar os seguintes informes:

1º) Projeto Social do Banco do Brasil:
esta semana houve a reunião com o objetivo de identificar as áreas em que o Banco poderia se inserir nas atividades sociais de caráter comunitário em Botafogo. Convidada pela AMAB, a representante da comunidade do Morro Azul, Senhora Vanda, que já milita nessa atividade há longo tempo, teve a oportunidade de fazer um breve histórico sobre o assunto citando, inclusive os endereços, de praticamente todas as organizações que já atuam com esse objetivo no bairro;

2º) "O Manequinho":
o novo número já está nas ruas. Reitera o pedido para que os associados verifiquem se os jornaleiros estão realmente recebendo o jornal e se a distribuição está sendo feita normalmente. Qualquer irregularidade, solicita informar a AMAB. Continuando a reunião, o Diretor de Urbanismo e Meio Ambiente, Geraldo de Oliveira, reclamou da ausência de uma rampa de acesso na passagem subterrânea do Mourisco. Esta rampa facilitará o acesso dos idosos, e daqueles que utilizam cadeiras de rodas, etc. O Presidente César ficou de fazer esse pedido à Dª. Maria Amélia da 4ª Região Administrativa, uma vez que está aguardando um telefonema dela para tratar de um outro assunto. A seguir, o secretário Alcyr Nordi tomou a palavra para informar que está tentando marcar reunião, inclusive através de e-mail, com o Coordenador da Coordenadoria de Trânsito da Zona Sul AP 2.1, com o objetivo de pedir maiores detalhes sobre as modificações que estão previstas no trânsito em Botafogo, mas até o momento, não conseguiu seu intento. Aproveitou também, para chamar a atenção para a pequena freqüência de associados na reunião de hoje.

E como mais nenhum assunto foi tratado, a reunião foi dada como encerrada, às 21:30 horas, cuja presente Ata segue por mim, Alcyr Nordi, Secretário, lavrada e assinada, juntamente com o presidente, Cesar Nordi.
Alcyr Nordi
1° Secretário
César Nordi
Presidente
 
« voltar  |  X topo
 
  AMAB 2017 - Todos os direitos reservados Web Design: Renato Faria